quinta-feira, 24 de abril de 2008

Só isso, mais nada

Faz muitos dias que eu não publico nada aqui.
Mas o que me faz querer colocar algo para tanta gente ver/ler?
Bem, eu penso que deva ter algum conteúdo, no mínimo interessante para fazer com que as outras pessoas parem de fazer o que estão fazendo para ler o que eu escrevo. Mas, e se eu não tiver nada de interessante para falar? E se o meu interessante não for o teu interessante? E se as minhas opiniões não forem as mesmas que as tuas?

Viva a diferença!!!!


Eu não tinha nada de interessante para escrever aqui hoje. Mas como vocês podem pensar que eu sumi do mapa (dos blogues), cá estou para dar um sinal de vida.
Espero que isto te interesse :P

Só isso, mais nada!

Para constar: quando eu tiver algo interessante para falar, volto aqui, ok?

2 comentários:

Meu blog disse...

Vive
(caeiro)

Vive, dizes, no presente,
Vive só no presente.
Mas eu não quero o presente, quero a realidade;
Quero as cousas que existem, não o tempo que as mede.

O que é o presente?
É uma cousa relativa ao passado e ao futuro.
É uma cousa que existe em virtude de outras cousas existirem.
Eu quero só a realidade, as cousas sem presente.

Não quero incluir o tempo no meu esquema.
Não quero pensar nas cousas como presentes; quero pensar nelas
como cousas.
Não quero separá-las de si-próprias, tratando-as por presentes.

Eu nem por reais as devia tratar.
Eu não as devia tratar por nada.

Eu devia vê-las, apenas vê-las;
Vê-las até não poder pensar nelas,
Vê-las sem tempo, nem espaço,
Ver podendo dispensar tudo menos o que se vê.
É esta a ciência de ver, que não é nenhuma.
=======
uma boa semana, cecilia!
muitaspalavras felipe

Pablito Barros disse...

Você é interessante.