quinta-feira, 3 de abril de 2008

"Sem dizer" e sem burocracia



É engraçado como muitas pessoas esbarram na burocracia. Chamo de burocracia toda forma de se limitar a fazer algo, pelo simples fato de não ter as condições que se acha necessário para uma realização. Seja ela qual for.

Hoje pela manhã, meu amigo Éver, do blog Solo Urbano mostrou-me um videozinho, da Insonia Produções que foi feito com toda simplicidade do mundo. Sem recurso nenhum, mas que teve um resultado bárbaro. Texto, trilha sonora, atuação e intenção... sem recursos faraônicos, a trupe passou seu recado "sem dizer" muito além disso.
Apreciem sem moderação.

5 comentários:

Meu blog disse...

ola cecilia...vi seu blog na comunidade blog para adultos...vou visita-la! posso colocar link teu no meu blog?
abraço
muitaspalavras.blogspot.com
me chamo fellipe...sou de Florianópolis...tenho 23 anos..

Tiago Cardoso disse...

Interessante.
Essa trilha deu um clima muito massa...
Parabéns ao musico... e aos atores!

Meu blog disse...

ok cecilia! ja estás linkada...um bom final de semana para você!

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Muito bom esse video, o dialogo surreal e a trilha sonora uma viagem...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Dedinhos Nervosos disse...

Ontem deixei um recado aqui, mas acho que deu errado. Toda vez que eu ouço a palavra Burocracia, penso em Burrocracia. O vídeo é ótimo. Achei seu blog lá na comunidade do Grijó. Bjos.